Quer aparecer aqui?  Veja Como


AutoLANDSCAPE: Programa de Paisagismo que gera Economia de tempo + Praticidade  + Qualidade visual

 

O AuE AutoLANDSCAPE® é um programa para projeto de paisagismo e arborização plug-in do AutoCAD® ou IntelliCAD®*. O programa automatiza processos, organiza o escritório e gera um ganho expressivo de produtividade para a equipe.

A vantagem de ser um plugin do CAD é o intercâmbio de arquivos de projeto, as diversas disciplinas envolvidas no projeto podem se comunicar com facilidade, ou seja, no mesmo arquivo de projeto podemos ter os projetos de arquitetura, infraestrutura, instalações e paisagismo.

Focado em produtividade o programa gera o memorial botânico do projeto com um clique. O programa não é voltado para "blocos" é voltado para "itens", ou seja, o programa incorpora conceitos de BIM no paisagismo dentro do CAD. Assim, quantificação e o orçamento são gerados a partir do desenho sem trabalho adicional.


Imagine poder selecionar os itens que serão utilizados no projeto de uma forma totalmente nova, utilizando filtros por nomes, características, zonas de rusticidade (para plantas), e até mesmo pelo fornecedor desejado, podendo comparar os preços. Com o catálogo de itens do AuE AutoLANDSCAPE você pode! Minuciosamente detalhado com mais de 2500 plantas ornamentais, o catálogo foi revisado e organizado por botânicos segundo o APG III o que garante informações confiáveis sobre as espécies.


Escolha entre os diversos tipos de representações para ilustrar sua proposta, com blocos inteligentes que levam as informações das espécies como dimensões e espaçamento de plantio. A insersão no CAD é simples, e no fim do projeto, com apenas um clique você gera diferentes opções para impressão, como desenho executivo, colorido ou 3D para estudo volumétrico.

 

Cursos à distância de AutoLANDSCAPE | Cursos Presenciais de AutoLANDSCAPE

 

Demonstração AutoLANDSCAPE 

 

 

Veja formas de licenciamentos especiais para Instituições de ensino, professores e estudantes.

 



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!