Quer aparecer aqui?  Veja Como


Ano
Pesquisar

Imagine um parque de diversões em um Jardim Botânico!

Autor: Regina Motta - Data: 26/06/2017
RSS



Esta maravilha, batizada de Terra Botânica, está instalada na cidade de Angers, nos arredores de Paris e vai além de ser um simples jardim botânico.

Terra Botanica revela os segredos de seis séculos de história das plantas. No século XV, Rei René, amante de plantas e jardins de flores, introduziu espécies mediterrânicas em Anjou.


Estufa de orquídeas

Em seguida, os grandes exploradores trouxeram de volta muitas plantas que foram cultivadas nos jardins do castelo, sobre o Loire, e em viveiros nascidos em Angers, no século XIX. Hoje, o Vale do Loire reúne uma multiplicidade de culturas que embelezam o entorno

Para os apaixonados por natureza, um parque de diversões temático de plantas com atrações para todas as idades tem chamado a atenção.
Nos jardins do Terra Botanica, descobertas botânicas são reveladas a cada passo.



Milhares de espécies de plantas vêm de todos os continentes revelar seus segredos para a temporada: flores fosforescentes, árvores antigas, plantas carnívoras, legumes esquecidos ... Explore selva ou áridos desertos tropicais, florestas primárias ou os fairways delicados de Rose Garden, os orientais terraços do Mediterrâneo ou de arroz.



Através desta experiência sensorial, enfrentar os mistérios da botânica e obter aconselhamento especializado para jardineiros do parque!



Além de plantas ancestrais, o Terra Botânica oferece aos visitantes estufa com borboletas, passeio de barco, voo de balão e a oportunidade de viajar em uma noz gigante, por exemplo.
Para as crianças, cavar fósseis e assistir um dinossauro nascer fazem parte do pacote de brincadeiras.

Além disso, diversas atrações 4D permitem que os visitantes passeiem por dentro de uma flor e sinta seu aroma ou ainda faça um safári na terra dos dinossauros.













Fonte: http://www.terrabotanica.fr
Fotos https://www.instagram.com/explore/locations/2863378/terra-botanica/

Você gostará também:

Concurso Nacional de Paisagismo Urbano está com inscrições abertas

Projeto de paisagismo brasileiro no Festival de Jardins de Allariz

Parkorman, paisagismo, caminhando sobre a copa das árvores

10 jardins para visitar antes de morrer


Compartilhar:




--- ---

Destaque-se no mercado de paisagismo
7 Visões
Expopaisagismo 2017


Cadastre-se Grátis