Quer aparecer aqui?  Veja Como


HydroLANDSCAPE: Programa para projeto de irrigação.

O HydroLANDSCAPE é um programa para projeto de irrigação com cálculos precisos e confiáveis, que trabalha com projetos de irrigação agrícola ou para jardins, oferecendo produtividade e padronização.

Depois de inserir os aspersores o HydroLANDSCAPE® auxilia a separação dos setores para a continuação do projeto, inserindo válvulas,  conectar os tubos e, com estes itens distribuídos e conectados o programa faz a análise do circuito e exibe erros no projeto, caso exista algum, permitindo fazer a correção de forma simples. O programa dimensiona a tubulação utilizando Hazen-Willians e exibe uma memória de cálculo detalhada.  O HydroLANDSCAPE também calcula a precipitação e mostra o tempo de irrigação necessário para cada setor. Por fim, exibe a perda de carga, pressão e vazão de trecho a trecho e oferece as opções de bomba ideais para alimentar o projeto.

Para quantificar todos os itens no HydroLANDSCAPE® e gerar a legenda basta um clique! Assim, um procedimento que demorava horas se resume em minutos, e a partir desta quantificação, o software gera o orçamento.

Imagine poder consultar os itens que serão utilizados em um catálogo sofisticado, utilizando filtros por nomes, características e até mesmo pelo fornecedor desejado. Com o catálogo de itens do HydroLANDSCAPE® você pode!

Um extenso banco de dados com itens das empresas RainBird, Toro, Hunter, Schneider e Dancor que possui um diferencial dos outros softwares voltados para irrigação: um catálogo de espécies de plantas minuciosamente detalhado com mais de 2500 plantas ornamentais para a consulta do coeficiente de jardim.

Cursos à distância do HydroLANDSCAPE | Cursos Presenciais do HydroLANDSCAPE

Demonstração HydroLANDSCAPE

Veja formas de licenciamentos especiais para Instituições de ensino, professores e estudantes.

 



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!