Quer aparecer aqui?  Veja Como


PhotoLANDSCAPE: Mostre para seu cliente como ficará o jardim dele no futuro.

O PhotoLANDSCAPE®  é um programa para projetos de paisagismo com fotomontagem que oferece praticidade, rapidez e alto padrão visual na hora de desenvolver seus projetos de apresentação. Considerado o programa mais fácil de usar no mercado, é só instalar e começar a usar.

Escolha o item, posicione na foto do terreno e aplique o efeito desejado. Todos os itens do banco de dados do PhotoLANDSCAPE® são editados (sem fundo), prontos para inserir na fotomontagem, e diferente dos outros softwares de edição, as fotos levam as informações detalhadas de cada item, como especificações botânicas (para plantas) e até mesmo preços de fornecedores. Você também pode cadastrar novos itens e utilizar na sua fotomontagem.

Busca de itens: Imagine poder selecionar os itens que serão utilizados no projeto de uma forma totalmente nova, utilizando filtros por nomes, características, zonas de rusticidade (para plantas), e até mesmo pelo fornecedor desejado, podendo comparar os preços. Com o catálogo de itens do PhotoLANDSCAPE você pode. Minuciosamente detalhado com mais de 2500 plantas ornamentais, o catálogo foi revisado e organizado por botânicos segundo o APG III o que garante informações confiáveis sobre as espécies.

Cursos à distância de PhotoLANDSCAPE | Cursos Presenciais de PhotoLANDSCAPE

Demonstração PhotoLANDSCAPE

 

Veja formas de licenciamentos especiais para Instituições de ensino, professores e estudantes.

 



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!