Quer aparecer aqui?  Veja Como


Como Incluir Meus Itens no Site

 

Para incluir seus próprios itens no site é bem simples, basta fazer o login no site, clicando no botão Entrar (1), no topo da tela, a direita e preencher seu Email e sua Senha (2), que foram cadastrados no momento de seu registro, e depois clicar no botão Login.

Como fazer login no site

 

Depois de fazer o login, dentro da Área do Usuário, você deve clicar na opção Meus Produtos.

Incluindo Itens no Site

 

Dentro da área de produtos basta selecionar a opção Meus Produtos (1) e clicar no botão Adicionar Itens (2) para abrir a tela de inclusão de itens próprios no site.

Incluindo Itens Próprios no Site

 

Na tela de inclusão de itens basta selecionar o tipo de item que será incluído, as categorias são: Mobiliário, Piso e Divisor (1), clicar no botão Abrir Imagem e buscar a imagem do item (2), preencher os dados de acordo com o tipo de item selecionado (3), e no final clicar no botão Salvar.

Ficha de Dados do Item

 

Alterar Preço e Unidade do Item

 

Para alterar os dados como preço e unidade de medida do item incluído basta clicar no botão de Editar (1), na tela de edição (2) basta colocar o preço e selecionar a unidade que o item é vendido e clicar no botão Salvar. Clicando no botão Alterar Produto você pode alterar os dados da ficha do item como nome, categoria, material, etc.

Editando o Preço e Unidade de Medida do Item

 



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!