Quer aparecer aqui?  Veja Como


Como Associar os Itens do Site ao Perfil da Minha Loja

 

Você pode tanto incluir itens próprios de sua loja no site como associar os itens já existentes no site ao perfil de sua loja*.

Para associar os itens do site a sua loja é bem simples, basta fazer o login no site, clicando no botão Entrar (1), no topo da tela, a direita e preencher seu Email e sua Senha (2), que foram cadastrados no momento de seu registro, e depois clicar no botão Login.

Como fazer login no site

 

Já logado no site basta fazer uma pesquisa pelo item que você vende clicando no botão Pesquisar (1), no topo do site a direita, e na tela de pesquisa digitar o nome do item e clicar no botão de pesquisar (ícone de uma lupa) (2).

Pesquisando itens no site

 

Será exibida uma lista de itens que correspondem a sua pesquisa. Basta clicar no item que você deseja para exibir a ficha de dados do item.

Lista de Itens da Pesquisa

 

Na ficha de dados serão exibidos as fotos do item, os dados de registro, assim como os fornecedores que vendem o item (2), além dos tópicos do fórum relacionados a este item. 

Caso você venda este item e queira associa-lo a sua loja, para que você também apareça na listagem de fornecedores, basta clicar no botão Adicionar este item a minha loja (1).

Associando um item a sua loja

 

Ao clicar no botão de adicionar o item você será redirecionado a página de configuração dos produtos, nesta página você poderá configurar dados como preços, altura da muda no caso de plantas, e se é vendido por unidade, metro quadrado, ou outra unidade de medida disponível.

Além destas configurações você deverá selecionar os itens que serão visíveis no site, ou seja, aqueles itens os quais sua loja será listada na ficha de dados. Para que sua loja apareça na ficha do item basta marcar a caixa de visível (1) e clicar no botão Salvar (2).

Selecionando e configurando os itens que sua loja vende

 

Vale lembrar que você pode adicionar quantos itens desejar na sua loja, mas poderá deixar visível apenas a quantidade máxima do plano ao qual você está cadastrado*.

 

*No plano Free só é possível associar 5 itens do site e 3 produtos próprios. Para associar mais itens e produtos próprios veja os planos de subscrição.

Planos de Subscrição



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!