Quer aparecer aqui?  Veja Como


Regras para uso do Fórum

Por favor obedeça as regras de uso abaixo para que todos possam utilizar o fórum da melhor maneira possível, e possam compartilhar suas ideias e conhecimento, assim como esclarecer a dúvida de outros usuários do site. 

Este fórum é público e todos podem ler os tópicos a vontade, porém para cadastrar ou responder os tópicos é preciso ser cadastrado no site. O cadastro no site é gratuito e pode ser feito por qualquer pessoa, basta clicar no link Cadastre-se e seguir os passos indicados pelo assistente de inclusão. 

Respeite seus colegas:
Por favor tenha o mínimo de etiqueta, respeite as pessoas para que elas te respeitem, não seja grosso com seus colegas e tão pouco mal-educado. Não utilize palavrões ou até mesmo palavras de baixo calão, estamos aqui para ajudar e não para trocar ofensas. Os tópicos ou mensagens considerados ofensivos serão deletados pelo Administrador do site.

Pesquise antes de postar:
Lembre-se de utilizar a ferramenta de pesquisa do site, geralmente sua dúvida já foi abordada por outra pessoa, por isto pesquise antes. Se você não encontrar nada, aí sim, vale a pena postar uma pergunta sobre o assunto em nosso Fórum.

Títulos incorretos:
Por favor não utilize títulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque títulos como "Help", "Socorro", "Pelo Amor de DEUS" pois isto só dificulta as pessoas interessadas em ajudar à olhar seu tópico.

Seja sugestivo:
Procure sempre ser sugestivo no título de seu tópico, sendo o mais direto possível, por exemplo, "Como incluir meus itens no site", ou, "Onde comprar a planta Acássia Mimosa".

Encerre seus tópicos:
Quando você acha uma solução prática e efetiva que outro usuário lhe enviou no Fórum, por favor encerre seu tópico. Tópico encerrado é sinal de pergunta respondida, assim quem precisa cadastrar um novo tópico pode primeiro olhar as ocorrências de tópicos encerrados para ver se a resposta já não foi dada e somente haverá uma pergunta repetida.

Isso aqui não é um chat !!!
Ao digitar a sua dúvida, utilize o português da fora mais correta possível, pois aqui neste fórum, a maioria não está acostumada a conversar em CHAT´s, portanto, seja claro, e evite ficar escrevendo errado (ex: tenhu, fotu, VC, etc...) bem como não fique abreviando o texto o máximo possível, você está aqui para buscar uma solução, quanto melhor entendermos seu problema, mais rápida e exata será a ajuda !


Por fim, todas as perguntas que são postadas neste Fórum tem registro de usuário, horário e data, para nossa segurança.
O site de forma alguma se responsabiliza pelo conteúdo postado no Fórum por seus usuários, e da mesma forma reserva-se ao direito de excluir do Fórum qualquer tópico que julgar incorreto ou que não esteja enquadrado nas regras acima, sem prévio aviso.


Agradecemos por sua colaboração.

Equipe - AuE Soluções



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!