Quer aparecer aqui?  Veja Como


Quem somos

O Paisagismo Digit@l é mais um produto oferecido pela AuE Software.
É o local de encontro exclusivo de todos aqueles que se envolvem com Paisagismo, Irrigação e Manutenção de áreas verdes.

O Paisagismo Digit@al é um um sistema inteligente que permite ao usuário criar um perfil nessa Rede Social e utilizá-lo para se comunicar com seu fornecedor e cliente, além de gerar conteúdo sobre sua área de atuação e se informar sobre o mercado de paisagismo, irrigação e manutenção de áreas verdes.

Nossa Missão:
Promover uma nova cultura na maneira de divulgar e contratar produtos e serviços nas áreas de paisagismo, irrigação e manutenção de áreas verdes.
Promover o encontro entre clientes, profissionais e empresas no menor tempo e com melhor custo benefício através do desenvolvimento contínuo de um sistema inteligente totalmente administrado pela Internet. 

Nossa Filosofia:
Manter nosso compromisso com a ética, a verdade, a inovação tecnológica e a excelência na prestação de serviços, conquistando o crescimento dos nossos negócios como consequência natural deste comportamento. 
Revolucionar a maneira de expandir as áreas verdes pelo Brasil, facilitando o trabalho de todos que se dedicam a essa nobre missão.
Se você é uma Empresa e ainda não se cadastrou, cadastre-se agora mesmo e comece já a usufruir de todas as vantagens que o www.paisagismodigital tem a oferecer. 

Se você é uma Empresa e já se cadastrou, coloque seus produtos em nossa vitrine e poderá usufruir ao máximo todos os serviços que o Paisagismo Digital tem a oferecer.

Faça parte da maior vitrine de profissionais ligados ao Paisagismo, Irrigação e Manutenção de áreas verdes. 

O DESTAQUE é uma ferramenta dentro do Paisagismo Digit@l onde o fornecedor destaca seus produtos e serviços em uma área administrada por ele(a) a fim de integrar o fornecedor, o paisagista, o profissional de irrigação, o profissional de manutenção de áreas verdes e o consumidor final  com este sistema inteligente e de fácil manuseio.

Seja um parceiro em destaque.

_____

A AuE Software, também conhecida como AuE Soluções é a primeira empresa da América Latina a desenvolver softwares técnicos para Paisagismo. Tanto o LandMANAGER, quanto o AutoLANDSCAPE, o PhotoLANDSCAPE e o HydroLANDSCAPE são os únicos softwares do gênero desenvolvidos em língua portuguesa.

Em quase 20 anos de história, a AuE Software já conquistou mais de 4.000 clientes em toda América Latina, Europa e África, sendo uma das maiores empresas desenvolvedoras de tecnologia para o setor paisagístico.

Linha de produtos AuE Software

 



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!