Quer aparecer aqui?  Veja Como


Ano
Pesquisar

Congresso de Paisagismo CONAPA

Autor: Regina Motta - Data: 29/08/2017
RSS

Estão abertas as inscrições para o 2º Congresso Nacional de Paisagismo Online o CONAPA 2017, que acontecerá na semana do dia 4 a 8 de setembro



O evento, organizado pela Alvarenga Neto Academy, tem a missão de elevar o paisagismo a um novo nível através da difusão do conhecimento.

Segundo o Engenheiro Agrônomo Joaquim Alvarenga, fundador do CONAPA, o Congresso, por ser 100% online e gratuito, democratiza o acesso à informação e aos principais nomes do paisagismo brasileiro, possibilitando que os interessados no tema acessem todo o conteúdo do Congresso de onde estiverem.

"Diferentemente dos congressos presenciais, onde muitas pessoas não podiam comparecer pelas dificuldades físicas ou financeiras, o CONAPA vai até todos, para que o paisagismo brasileiro amadureça por todo o território", acrescenta Alvarenga.

Em 2016, na sua primeira edição, o CONAPA ultrapassou a marca dos 3.000 inscritos. Agora em 2017, estima-se que em torno de 3.500 profissionais de diferentes formações como arquitetos, biólogos, agrônomos e engenheiros de diferentes especialidades atuantes no paisagismo se inscrevam no evento.

"Sem dúvida, é o maior evento online do setor", complementa Érica Tavares, Analista de Marketing, membro da equipe organizadora.

Em 2017, o CONAPA trará 15 grandes nomes para apresentarem suas palestras ao público, dentre eles: Marcelo Faisal, Raul Cânovas, Gustaaf Winters, Patrícia Alvarenga, Luiz Carlos Orsini, José Coutinho, Carla Pimentel, José Puppim de Oliveira, Fátima Junqueira, Ricardo Pessuto, Priscila Vanzo, Patrícia Foroni, Pedro Oliveira, Guilherme Castagna e Ronaldo Luidi. Serão transmitidas três palestras por dia de evento.

Todos os detalhes sobre os palestrantes, temas e horários das transmissões, bem como as inscrições já estão disponíveis no site oficial do evento em
CONAPA

Inscreva-se e participe da comunidade do CONAPA 2017


Compartilhar:




Login Requerido

Fazer Login para comentar

  




Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!