Quer aparecer aqui?  Veja Como


Porque Assinar um Plano de Subscrição?

 

Quando você opta por assinar um plano de marketing digital, você estará fazendo um investindo em publicidade, destacando sua empresa e/ou serviços que realiza, em busca de novos clientes.

Um dos metódos mais tradicionais de publicidade era o anúncio em jornais, ou em revistas específicas da área, porém estes metódos exigem que o cliente compre uma edição, obrigando o cliente a ir atrás do anúncio e pagar para ver a publicidade. Apesar de ainda existirem, estes metódos estão perdendo espaço devido ao avanço da internet e os novos planos de publicidade online, muito mais acessível ao público em geral, e de forma gratuíta para o cliente.

O modelo de anúncio digital mais conhecido é o Google AdWords, que é a plataforma de publicidade do Google, que apesar de ser muito eficiente pode não segmentar o público de forma ideal, já que o AdWords ajuda as empresas a encontrar novos clientes através de palavras-chave, já o Paisagismo Digital auxilia os anunciantes a encontrar usuários com base nos interesses, ou seja, você estará anunciando exatamente para o público que quer atingir.

O Paisagismo Digital tem hoje mais de 40.000 acessos mensais, de profissionais e clientes que buscam produtos e serviços para as áreas de paisagismo e jardinagem. Além disso possuímos um Blog e um Fórum voltados para estes clientes e profissionais, o que tornou o site em uma rede social voltada ao paisagismo.

O Paisagismo Digital oferece dois planos de subscrição, o Plano Basic e o Plano Premium. Cada um tem suas características, sendo que ambos possibilitam um destaque maior na busca de itens e serviços, em relação ao cadastro grátis.

Conheça as diferenças entre os planos de subscrição

Chegar a potenciais clientes em um diretório com milhares de empresas do setor pode ser difícil, pois as empresas competem entre si a posição para os primeiros resultados de busca. Mas com o serviço de Destaque do Paisagismo Digital você poderá promover a sua empresa, para que encontra-la seja uma tarefa mais simples.



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!