Quer aparecer aqui?  Veja Como


Ano
Pesquisar

10 dicas para ganhar dinheiro com o paisagismodigital

Autor: Regina Motta - Data: 03/05/2010
RSS

O http://www.paisagismodigital.com.br foi criado para favorecer todos os envolvidos com jardinagem e paisagismo - fornecedor de produtos e serviços X consumidor que busca por eles no conforte de sua casa, sem precisar se arriscar no trânsito.

É importante lembrar que existe uma equipe especializada trabalhando incansavelmente buscando a excelência no desempenho do site. Então, vamos aproveitar ao máximo esta eficiência.

Uma perguntinha: Alguém já trabalhou de graça assim para você? Aproveite!

1 - Você já deve ser cadastrado gratuitamente no http://www.paisagismodigital.com.br. Então a dica é: Coloque sua foto no cadastro - o cliente quer conhecer o fornecedor para se sentir mais seguro. É mais confiável lidar com uma pessoa ou empresa que tem rosto, não acha? Também é importante colocar suas informações com cuidado e atenção. Fale sobre você, seus serviços ou produtos, seu site.

2 - Preencha com o mesmo cuidado a ficha da empresa. Lembre-se que você, se não tem loja ou empresa, é você mesmo quem a representa - coloque seus dados pessoais na ficha de empresa com 0 para CNPJ e Inscrição Estadual também 0 ou isento. Agora você já terá um mini-site a ser consultado pelo cliente.

3 - Etapa importante - seus produtos ou serviços! Você compraria em uma loja em que os produtos estão escondidos? E descobriria um profissional apenas pelo nome e que não diz o que faz? Capriche nesta etapa - coloque seus produtos e serviços visíveis para os clientes. Veja a listagem de produtos e serviços oferecidos e cadastre os seus.

Plantas 1486 espécies
Mobiliários331 espécies


Pisos
55 espécies


Divisores
5 espécies



4 - Nós sabemos que o comércio através da internet é uma tendência cada vez mais forte - os números estão aí para confirmar. Você precisa aparecer, ser visto, escolhido entre a concorrência. Nesta etapa você pode: Escrever um belo artigo para o BLOG - sabe que ele é divulgado por muitas redes sociais e tem milhares de assinantes?

5 - Participar do FORUM - responder às perguntas do Forum ou fazer perguntas rende pontos para você dentro do site e sua colocação nas listas de fornecedores irá melhorar. Comentar os artigos do Blog também fará com que você se destaque.

6 - Responder aos e-mails de clientes que lhe chegam através do site com gentileza, mesmo que o negócio com o cliente não se concretize, ele irá procurá-lo de novo e fará a propaganda mais eficiente do mundo: o boca 'a boca - a chamada "propaganda viral".

7 - Quando você faz login e entra na área de usuário, você pode consultar a lista de pessoas que visitaram sua página. Que tal lhes mandar uma mensagem oferecendo seus serviços? Todo mundo gosta de ser valorizado, não é?

8 - Se seus produtos não constarem do Banco de Dados do site, você pode colocá-los lá mediante um pequeno investimento. Sabe que eles irão fazer parte do Banco de Dados de dois softwares - O AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE que são os únicos softwares brasileiros usados pelos melhores profissionais do ramo no Brasil, Portugal e outros países da América do Sul?

9 - Se você vende produtos exclusivos, com marca, ela também poderá aparecer no site, mediante um pequeno investimento.

10 - Se quer aparecer mais, pode colocar um banner de sua empresa no site. Consulte-nos para saber o investimento e a viabilidade porque não pretendemos "colorir" o site com um monte de banners.

Com essas dicas simples, você pode alavancar seu negócio sem qualquer complicação.

Vou lembrar-lhe ainda que de um facilitador que oferecemos:
Precisa de algum produto ou profissional de imediato?
Pode pesquisar no http://www.paisagismodigital.com.br através de seu Ipod

biblioteca de bolso de plantas e jardim


Queremos comemorar o seu sucesso, ele é o nosso objetivo!






Compartilhar:




Login Requerido

Fazer Login para comentar

  




Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!