Quer aparecer aqui?  Veja Como


Ano
Pesquisar

Premiação dos melhores projetos da Casa Cor Goiás

Autor: Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2010 - Data: 01/06/2010
RSS

A Casa Cor Goiás 2010 realiza amanhã, dia 1º de junho (terça-feira), a partir das 20h, na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia-GO, coquetel para a solenidade de entrega do Prêmio Casa Cor, em forma de certificado, aos melhores projetos da edição de 2010. Ao todo, concorrem 47 ambientes assinados por 75 profissionais, entre arquitetos, paisagistas, designers e decoradores. Serão premiados os melhores ambientes em seis categorias: Projeto mais Original; Projeto mais Ousado; Melhor Projeto de Uso Público; Melhor Projeto Comercial;Melhor Projeto de Paisagismo; e Melhor Projeto da Casa Cor Goiás 2010.



Projeto de restaurante

A premiação é um reconhecimento aos espaços construídos a partir de uma consciência do uso racional de materiais aliada à criatividade, ousadia e bom gosto. A escolha dos vencedores ficou sob a responsabilidade de uma comissão julgadora formada por personalidades apreciadoras e conhecedoras de decoração, design e arquitetura de Goiânia. São eles: presidente do Núcleo Goiano de Decoração (NGD), José Augusto Perillo Daher; coordenadora do curso de Design de Interiores da Universidade Federal de Goiás, Christine Mahler; jornalistas Willian Brandão e Cileide Alves; publicitário Jean Bergerot; dermatologista Rogério Ranulfo; e a empresária Vânia Abrão.


Projeto de bar

Em 2010, a mostra aprimora o conceito de sustentabilidade incorporado ao evento em 2009, propondo uma mudança de comportamento. Com o tema "Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz", o grande desafio desta edição foi provar que é possível criar espaços originais, sofisticados, confortáveis, funcionais, de bom gosto e que inspirem felicidade. Aos poucos a Casa Cor está implantando as práticas sustentáveis para que, em 2012, a mostra se torne referência mundial em sustentabilidade.


Projeto de cozinha

De acordo com as organizadoras da Casa Cor Goiás 2010, o objetivo do prêmio é fazer com que os profissionais envolvidos com a Casa Cor Goiás promovam um processo de reeducação do mercado de forma a valorizar a responsabilidade socioambiental, que aliada à divulgação das concepções, materiais e práticas mais indicadas nos projetos arquitetônicos, acarretará impactos positivos também no aprimoramento profissional e no reconhecimento do público em geral.


OUTRAS INFORMAÇÕES:

Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2010

Jornalista DORIS COSTA - (62) 9293.32.40

Jornalista TAYSA LARA - (62) 8476.23.70

E-mail: casacorgoias2010@gmail.com

Leia também:

Promoções especiais na Casa Cor Goiás 2010

Casa Cor Goiás mais feliz e mais sustentável


Compartilhar:




112ms


Login Requerido

Fazer Login para comentar

  

Comentários

02/06/2010

Sustentabilidade é uma das palavras da vez!!A reeducação de novos valores nessa época em que estamos vivendo é de grande importância!! temos que aprender a reinventar reutilizar reciclar ....




Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!