Quer aparecer aqui?  Veja Como


Ano
Pesquisar

Paisagismodigital e você na Spoga+Gafa - Colonia - Alemanha

Autor: Guilherme Motta de Oliveira - Data: 15/08/2013
RSS

Prezado Parceiro,



Em parceria com a Koelnmesse GmbH, uma das lideranças mundiais em empresas de exposições a Paisagismodigital convida você para visitar a Spoga+gafa 2013, a Feira Internacional de Jardinagem em Colônia, na Alemanha!

Nesta plataforma internacional, de 08 a 10 de setembro de 2013, mais uma vez a indústria verde se encontra para estabelecer contatos, coletar impressões; descobrir e compartilhar novas idéias e fechar rentáveis negócios.



Seja parte integrante deste cenário. Visite a Feira e encontre seu parceiro de negócio ideal.

Cerca de 2.000 expositores de 56 países estiveram presentes no evento anterior e, com mais de 40.000 visitantes profissionais, esta Feira torna-se uma referência para todos aqueles que desejam realizar bons negócios, aumentar e reforçar sua rede de negócios, atualizar-se das novas ofertas e tendências do mercado de jardinagem e, ao mesmo tempo, buscar inspiração para futuros produtos. Os organizadores da Spoga+gafa 2013 pretendem repetir ou aumentar os números espetaculares atingidos no ano passado.

Na Spoga+gafa 2013, você encontra de tudo. Uma variedade de ofertas e oportunidades estão a disposição dos profissionais da indústria verde e para todos os amantes da jardinagem e da natureza. Tudo o que se pode imaginar para o jardim, encontra-se na Feira Internacional: produtos e equipamentos para o cuidado do jardim; móveis e acessórios; objetos e produtos para decoração; idéias, novos equipamentos e produtos; novas criações para jardim convencional e não-convencional; jardim moderno ou de luxo; produtos para jardins abertos ou de inverno. Sem esquecer dos produtos, acessórios e equipamentos para churrascaria e churrasco. Visite as áreas denominadas "garden unique", "garden creation", "garden living", "garden care" e "garden basic" e confirme!

Um foco especial será dado à nova tendência urbana: o cultivo de sua pequenas horta no próprio jardim. Já pensando nesta tendência, os fabricantes desenvolvem novos sistemas e produtos para cobrir as necessidades do consumidor, possuidor da nomeada "hortas urbanas".

Nas ofertas na Spoga+gafa você encontra beleza, qualidade, praticidade, novidades, para todos os gostos e bolsos!

Para maiores informações, visite a website oficial da Spoga+gafa 2013: http://www.spogagafa.com/

Se você deseja visitar a Spoga+Gafa, terá seu convite gratuito e apoio da Equipe da Feira em nosso nome.
Escreva para paisagismodigital@auesolucoes.com.br para receber seu e-ticket que lhe dará direito à entrada e apoio institucional.


Desejamos-lhe sucesso e bons negócios!

___________________________
Sr. Guilherme Motta de Oliveira
Diretor da Aue Soluções e Paisagismodigital


Compartilhar:




Login Requerido

Fazer Login para comentar

  




Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!