Quer aparecer aqui?  Veja Como


Ano
Pesquisar
paisagismo, jardim, decoração de jardim, decoração de natal

O Natal chega a seu jardím

Autor: Nerea Abad - Data: 17/11/2018
RSS

O estúdio de paisagismo Fernando Pozuelo Landscaping Collection assinala os brilhos dourados e prateados como os protagonistas da decoração de Natal deste ano.

O objetivo é criar espaços que transmitam paz e aconchego, utilizando tonalidades suaves e materiais inspirados na natureza.

Madrid, novembro de 2018

Com o Natal, chega uma das épocas do ano mais esperadas pela sua magia, sua emotividade e porque convida a fantasiar, tanto às crianças como aos adultos.


Sidny See

É sinônimo de reuniões familiares, de amigos e de encontros esperados durante muito tempo. O Natal é uma explosão de sentimentos, de ilusões, para desfrutar a cada dia, que chega com o por do sol, a todas as cidades, as casas e a todos aqueles espaços que se prestam para desfrutar do espírito natalino em todos os lugares.

O estúdio de paisagismo Fernando Pozuelo Landscaping Collection ressalta a importância de preparar e decorar os espaços e os jardins para aproveitar, ao máximo, o espírito do Natal. Trata-se de converter lugares entediantes e monótonos em espaços que transmitam paz e aconchego, tendo como resultado ambientes nórdicos.



"Os protagonistas do Natal serão os brilhos dourados e prateados que vestirão, com elegância ,cada espaço do jardim e, também, todos os cômodos da casa" , destaca Fernando Pozuelo, paisagista, fundador e diretor criativo de Fernando Pozuelo Landscaping Collection.


David Pisnoy

Como parte da decoração natalina, não pode faltar a flor de Páscoa que define um toque característico ao espaço. " Para não acabar com os clássicos, contaremos com plantas que dêm esses tons verdes e vermelhos tão típicos do Natal e que podem ser o azevinho, com suas bagas características, a Nandina ou Hippeastrum Estrela.


Annie Spratt

A Árvore de Natal é imprescindível, sobre ela colocar os adornos adequados à tendência que, neste caso, serão de cores metalizadas, acompanhadas por tons crus. "E, para completar a decoração da casa, procuramos embelezar as soleiras das janelas colocando samambaias, rodeadas por uma faixa de ráfia com um laço vistoso" acrescenta Pozuelo, que não se esquece da iluminação em todos os ângulos do jardim.


Mourad Saadi

SOBRE FERNANDO POZUELO

Fernando Pozuelo é uma referência nacional e internacional em paisagismo e desenho de exteriores e é reconhecido pela singularidade e qualidade estética de seus trabalhos que aliam criatividade e interesse pelas artes plásticas e a literatura. Com 25 anos de experiência no setor de jardinagem e paisagismo, há uma década criou sua própria empresa: Fernando Pozuelo Landscaping Collection, que tem obtido numerosas distinções como os Prêmios Recentes: Premio Best of Houzz 2017 e 2018 e a Medalha de Ouro da Associação Europeia de Competitividade 2017, que se unem a duas menções especiais na Casa Cor 2016. Seus trabalhos têm sido lembrados também em publicações internacionais como Garden on top, Garden within wals y Ligthing gardens.

Você gostará também:

Jardins Botânicos: garantia de salvação para as plantas ameaçadas
Plantas com nomes exóticos, engraçados!
A Árvore mais perigosa do mundo
Paisagismodigital: 10 anos de história!




Compartilhar:




Login Requerido

Fazer Login para comentar

  




Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!