Quer aparecer aqui?  Veja Como


Fórum Paisagismo Digital

 Fórum  |   Novo Tópico  |   Pesquisar  |   Regras  |   RSS

Postado em 18/02/2010 00:00:00

Olá amigos das plantas, hoje é meu primeiro dia aqui no fórum,e a primeira planta que eu fui procurar...é a barba de velho, que eu tanto amo,acho ela linda, decorativa, maravilhosa, interessante....,gostaria de entrar em contato com fornecedores etc. ou quem pudesse indicar onde encontro essa maravilha, porque aqui onde moro, tá muito difícil,antecipo meu agradecimento,abraços à todos!

Postado em 26/10/2010 07:52:38

Bom dia Margarete,

Sou produtor de Bromélias e tenho várias Tillandsias inclusive a Barba de Velho que procura. Caso tenha interesse, entre em contato comigo pelo e-mail romulocbraga@uol.com.br, para que eu possa lhe enviar Catálogos Fotográficos dos exemplares disponíveis para venda. Cordialmente,

Postado em 21/02/2010 01:34:57

Ei Margarete, nao tem de que. Qualquer coisa e so perguntar. Abracos Bettina

Postado em 20/02/2010 01:44:35

Bettina, q rapidez na resposta, ....vou entrar em contato e combinar envio pelo correio, pretendo fazer uma cortina natural com ela(barba de velho), qdo eu fizer ,vou postar a foto aqui e no blog!!!!to muito feliz, muito obrigada e um grande abraço!!!!

Postado em 18/02/2010 23:44:31

Ei Margarete, eu conheço dois lugares que vendem esta planta. Para mim, além do nome popular Barba de Velho, ela é da família Bromeliaceae, da espécie Tillandsia usneoides L.

Local de compra: CEAP Design -Centro de Estudos Ambientais e Paisagísticos - Pesquisa botânica e prática profissional, fica em Inhaúma, perto de Sete Lagoas, mas o contato é em Belo Horizonte, no INAP - Instituto de Arte e Projeto, no Bairro Santa Efigênia, no telefone 3273-3330 ou 3224-0386.

Além de ter venda de bromélias irá adorar fazer uma visita técnica e passar uns dias para curtir o local. Lá é maravilhoso. Tem curso de pós-graduação em botânica de plantas ornamentais pela UFLA.

Outro local de compra: É em um lugar chamado Giardino, na Rua Keppler, no bairro Santa Lúcia, não tenho telefone fixo. Pode tratar com o Márcio ou com sua esposa que se chama Maria Luiza. Ele tem venda de bromélias de todas as espécies possíveis e imagináveis, também.

Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços Bettina Engel

Página:  de 1    

Login Requerido

Para responder este tópico o login é requerido.
Se você já possui uma conta de usuário por favor faça seu login
Se você não possui uma conta de usuário use a opção Registre-se.


 eBook: 20 plantas comestíveis para o seu jardim


Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1045
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!