Esta palmeira está em Inhotim, você sabe o nome dela? Preciso desta identificação
Milcir, Coccothrinax não é... este gênero não tem o hábito de perfilhar.
chamaerops humilis mas pode ser uma cocotrinax
Chamaerops humilis L.
Fico entre Chamaerops ou Acoelorraphe...
De nada Renata! Foi um prazer te ajudar. Abraço
Matheus.Realmente as duas são muito parecidas. Vou ver a que consigo com mais facilidade com fornecedores próximos.Sua resposta foi de grande ajuda.Muuuuuuiro obrigada.
Olá Renata, fiquei com duvida nessa sua planta entre as espécies Chamaerops utilis e Serenoa repens, não te dou certeza, mas as que eu cheguei mais perto foram essas duas. Abraço espero que tenha ajudado.
Para responder este tópico o login é requerido. Se você já possui uma conta de usuário por favor faça seu login Se você não possui uma conta de usuário use a opção Registre-se." meta:resourcekey="lblLoginResource1" />
Divulgue sua empresa, produto ou serviço para milhares de visitantes.
Receba conteúdos e novidades exclusivas
Registre-se Gratuitamente
Caso está imagem seja de sua autoria, entre em contato solicitando sua retirada que tomaremos as devidas providências.
Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!