Quer aparecer aqui?  Veja Como


Faça parte da maior vitrine de paisagismo, manutenção e irrigação:

 

Preciso pagar para me cadastrar?

Não. Basta se cadastrar no site, fazer o cadastro de alguns de seus dados e você será incluído no nosso sistema.

Faça seu cadastro gratuíto clicando aqui!

Como faço para mostrar minha loja na pesquisa de itens?

Depois de se cadastrar no sistema você pode cadastrar sua loja, depois você poderá cadastrar cada produto que sua loja vende.

Veja como associar os itens do site a sua loja clicando aqui!

Quero cadastrar um mobiliário que a minha empresa fabrica nos programas da AuE Software, como faço?

Para cadastrar os itens que sua empresa fabrica em nosso site, e consequentemente disponibilizar no banco de dados dos programas da empresa AuE Software, você deve entrar em contato com nosso setor comercial para conhecer nossa tabela de preço e forma de trabalho.

Entre em contato conosco clicando aqui!

O que é AuE Paisagismo Network?

O AuE Paisagismo Network é um programa que liga o banco de dados de plantas e itens dos programas da empresa AuE Software do cliente ao banco de dados localizado no servidor da AuE Soluções.

O site Paisagismo Digital complementa este sistema, pois também acessa o banco de dados da AuE Software disponibilizando parte do cadastro de itens para consulta na internet.

Por isso as plantas, itens, fornecedores e marcas presentes no site Paisagismo Digital estão disponíveis para consulta e download no AuE Paisagismo Network

Conheça mais sobre o AuE Network clicando aqui!

Como anunciar minha empresa no site?

Você pode cadastrar sua loja de itens, pode se associar à itens do site ou cadastrar serviços que fornece de paisagismo, irrigação ou manutenção de áreas verdes. Escolha o seu plano (Basic ou Premium) e fique disponível para consulta dos melhores profissionais e consumidores finais.

Veja nossos planos de publicidade clicando aqui!

Mas para quem estarei anunciando? Quantas pessoas ou empresas?

O site Paisagismo Digital tem mais de 40.000 acessos mensais de profissionais e clientes que buscam artigos de paisagismo e jardinagem, interagindo com nosso blog e fórum, de pessoas do Brasil e da América Latina.

Veja as vantegens de destacar sua empresa no nosso site clicando aqui!

Como funciona a ligação entre os softwares e o site?

Os softwares AutoLANDSCAPE, HydroLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE possuem um banco de dados de itens de paisagismo (plantas, mobiliários e pisos) que segue dentro dos DVDS de instalação ou através do download. Porém a AuE Software vem ampliando este acervo e com o Aue Network os usuários dos softwares podem se manter atualizados.

O Site Paisagismo Digital disponibiliza a consulta ao banco de dados disponível no AuE Network. O material disponível aos softwares é mais completo, quer dizer, são mais fotos e em alta resolução, desenhos e mapas além de informações bem mais detalhadas. Porém os itens encontrados em um estão no outro.

A grande ligação entre o site e os softwares está no cadastro de fornecedores de itens de paisagismo, irrigação e manutenção de áreas verdes. Ou seja, ao cadastrar sua loja no site você estará disponibilizando também aos profissionais que utilizam os programas.



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!