Quer aparecer aqui?  Veja Como


Ano
Pesquisar

11° Seminário Internacional NUTAU "Águas: Projetos e Tecnologias para o Território Sustentável"

Autor: AuE Soluções - Data: 23/11/2016
RSS

Seminário NUTAU - Águas: Projetos e Tecnologias para o Território Sustentável


O 11º Seminário NUTAU Águas: Projetos e Tecnologias para o Território Sustentável, realizado pelo Núcleo de Pesquisa em Tecnologia da Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, acontece entre os dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro de 2016 no Auditório da Biblioteca Brasiliana - USP.

Com o objetivo de promover discussões com base em questões sustentáveis, o Núcleo de Pesquisa em Tecnologia da Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo vem se empenhando, desde 1996, em reunir conhecimentos científicos ao desenvolvimento com base à tríade ambiente-economia-sociedade.

Neste ano, o evento terá como principal tema a utilização em conjunto das múltiplas potencialidades dos recursos hídricos, especialmente para os estudos ligados a novas tecnologias, que envolvem a Arquitetura e o Urbanismo, bem como seu aproveitamento como percursos alternativos para a busca da sustentabilidade, e por diversas técnicas de recuperação das paisagens naturais e antrópicas.

A programação conta ainda com palestras, mesas- redondas, conferências, além de exposições de projetos, propostas, estudos e produtos de pesquisa com foco no tema geral do Seminário Internacional NUTAU 2016.

O evento conta com a participação de conferencistas nacionais e internacionais, como David Monfort, Frederic Rossano, Ruy Ohtake e Sidney Linhares, além de importantes nomes da arquitetura, como Rosa Grena Kliass, uma das arquitetas homenageadas nesta edição.

Para mais informações sobre o seminário e inscrições acesse: http://www.usp.br/nutau/

NUTAU-USP Núcleo de Pesquisa em Tecnologia da Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo



Compartilhar:




Login Requerido

Fazer Login para comentar

  




Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!