Quer aparecer aqui?  Veja Como


Programa de Paisagismo para projeto 2D e 3D

O VisualPLAN é o mais novo programa de computador para projeto de paisagismo e arborização. Com ele, você elabora o seu projeto com a planta baixa humanizada e simultaneamente em 3D, sem precisar de AutoCAD ou qualquer outro software.

Ganho de tempo e grande impacto na apresentação de seu projeto. 

Com ele, você elabora o seu projeto com a planta baixa humanizada e simultaneamente em 3D, sem precisar de AutoCAD ou qualquer outro software. Possui um vasto banco de dados botânico com as plantas ornamentais mais utilizadas no Brasil (nativas e exóticas). Suporte técnico online por telefone ou chat, em português.

Planta Baixa Humanizada: Elabore o seu projeto direto na planta baixa humanizada e, automaticamente, gerando o 3D. Impressione o seu cliente com a qualidade gráfica.

Tudo o que você precisa O AuE VisualPLAN® torna simples as principais etapas do projeto, desde a seleção das espécies, o desenho, a quantificação, a criação do memorial botânico até o orçamento, cálculo de insumos e relatórios.

 

Busca de itens: Imagine poder selecionar os itens que serão utilizados no projeto de uma forma totalmente nova, utilizando filtros por nomes, características, zonas de rusticidade (para plantas), e até mesmo pelo fornecedor desejado, podendo comparar os preços. Com o catálogo de itens do VisualPLAN você pode. Minuciosamente detalhado com mais de 2500 plantas ornamentais, o catálogo foi revisado e organizado por botânicos segundo o APG III o que garante informações confiáveis sobre as espécies.

Memorial Botânico automatico: Ao terminar o projeto, o programa insere o memorial botânico detalhado com poucos cliques do mouse, em segundos.

Documentação ágil: O programa insere as fotos de todas plantas e/ou itens utilizados direto no CAD, com pouco cliques. Além disto permite a geração de relatórios detalhados sobre as espécies e itens utilizados no projeto.

Quantificação e orçamento: Com poucos cliques é possível extrair o orçamento direto do projeto no CAD. Como o software gerencia tabelas de preços de fornecedores, é possível chegar ao custo total da obra em minutos.

Produtividade
Integrado ao AutoLANDSCAPE e HydroLANDSCAPE, importa o projeto e gera a apresentação automática.

Agilidade
Interface intuitiva, simples e direta. Instale e já saia utilizando, sem complicação.

Praticidade
Banco de dados com mais de 2500 plantas, milhares de fotos e imagens em alta resolução, prontos para o uso.

Venda mais
Apresente seu projeto com sofisticação, encante seus clientes.
Cursos à distância

​Cursos Presenciais

Apresentação Comercial

Veja formas de licenciamentos especiais para Instituições de ensino, professores e estudantes.



Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!