Quer aparecer aqui?  Veja Como


Ano
Pesquisar

Gente que faz: Paisagista Fagner Zanetti: Curso de Jardinagem para crianças, Livro Horta da Lelê

Autor: Regina Motta - Data: 14/03/2018
RSS


O Paisagista Fagner Zanetti, de Americana, SP, em uma iniciativa inovadora, criou um Curso de Jardinagem para crianças que tem sido um sucesso, com várias edições em cidades do interior de São Paulo.
Nesta época em que vivemos, levar as crianças a uma atividade criadora, ao contato com a terra e a natureza, deixando de lado a tecnologia que tanto as tem ocupado, é, realmente uma ideia genial!



Além dos conhecimentos que elas adquirem, principalmente a valorização da natureza, a vida ao ar livre, o conhecimento do valor dos alimentos verdes para a saúde, tudo é importante e enriquecedor!

A partir desta iniciativa pioneira, surgiu um livro de jardinagem para as crianças, "A horta da Lelê", em homenagem à sua filha Letícia, complementando o ciclo de benefícios com o incentivo à leitura!


Conversando informalmente com o Paisagista, ele me disse que seu interesse pela área do Paisagismo surgiu desde a infância, por influência de seu avô Armando, que o levava a mexer com as plantas.

Imagino, então, quantas destas crianças que fazem o Curso de Jardinagem e leem o livro, um dia, mais tarde, dirão: - Sou paisagista porque, quando criança, fiz o Curso de Jardinagem do Paisagista Fagner Zanetti!



A imprensa vem dando destaque à essa bela iniciativa: Reportagem na Revista Natureza de março, publicou uma nota sobre a iniciativa, também o Site da Globo terra da gente, Jornal O Liberal e Jornal Todo o dia.

Toda a equipe do paisagismodigital.com está orgulhosa em dizer que o Paisagista Fagner Zanetti é um dos nossos paisagistas cadastrados. Parabéns a ele em nome de toda a equipe e em nome de nossa empresa www.auesoftware.com










Se você quiser adquirir o livro "A horta da Lelê" faça contato:
Fagner zanetti paisagista Facebook
Zanetti paisagismo Facebook
Meu zap 19 981983837
Americana SP



Que venham outras notícias tão boas quanto esta, em prol de um Brasil mais verde e feliz!
Gostaríamos de publicar seu projeto em GENTE QUE FAZ


Você gostará também:

Plantas: Dicas para comprar e vender pela internet

Você conhece o Instituto Mamirauá da Amazônia?

Uma ideia sobre o "Projeto Coco Verde"

13 Festival de Jardins de Ponte de Lima - Portugal








Compartilhar:




Login Requerido

Fazer Login para comentar

  

Comentários

14/03/2018 14:37:46

Prezado Paisagista Fagner Zanetti, parabéns pelo maravilhoso trabalho! Quero comprar 4 exemplares do livro Horta da Lelê para presentear netos e para a Biblioteca Laura Casulari da Motta, de São Geraldo MG Será de grande proveito para todos! Entro em contato pelo seu telefone para os detalhes da compra. Regina Motta





Cadastre-se Grátis
Conversar no Whatsapp +55(32)3217-1501
X

Receber alertas das publicações do site


Que tal se manter sempre informado das novidades do mundo do paisagismo? Informe seus dados para mantermos contato!